Tuesday, April 17, 2012

Netinho - Milla

Netinho - Milla Video Clips. Duration : 5.00 Mins.


Aqui!!! acompanhe a LETRA da MÚSICA!!! INÉDITO neste canal do YouTube (21/09/2007). Confira abaixo!!! "Oh Mila , mil e uma noites de amor com você, Na praia, no barco, no farol apagado, Num moinho abandonado, numa grande alto astral, Lá em Hollywood pra de tudo rolar, Vendo estrelas caindo, vendo a noite passar Eu e você, na ilha do sol Na ilha... diga aí! ...Do sol 'Bora balançar Lisboa!!!!!!! Tudo começou, a um tempo atrás Na ilha do sol O destino te mandou de volta para o meu cais Tudo começou, a um tempo atrás Na ilha do sol O destino te mandou de volta para o meu cais No coração ficou lembranças de nós dois, Como ferida aberta, como tatuagem Oh Mila , mil e uma noites de amor com você, Na praia, no barco, no farol apagado, Num moinho abandonado, numa grande alto astral, Lá em Hollywood pra de tudo rolar, Vendo estrelas caindo, vendo a noite passar Eu e você, na ilha do sol Tudo começou, a um tempo atrás Na ilha do sol O destino te mandou de volta para o meu cais No coração ficou lembranças de nós dois, Como ferida aberta, como tatuagem Oh Mila , mil e uma noites de amor com você, Na praia, no barco, no farol apagado, Num moinho abandonado, numa grande alto astral, Lá em Hollywood pra de tudo rolar, Vendo estrelas caindo, vendo a noite passar Eu e você, na ilha do sol Oh Mila , mil e uma noites de amor com você, Na praia, no barco, no farol apagado, Num moinho abandonado, numa grande alto astral, Lá em Hollywood pra de tudo rolar, Vendo estrelas caindo, vendo a noite ...

Tags: Netinho, Milla, lyrics, letra, música, axé, bahia, swing, imeshbol5, laurindo4

No comments:

Post a Comment